terça-feira, 14 de junho de 2011

Curso de Informática Básica




Concluíram dia 04 de junho, o curso de Informática básica, no Programa Comunidade Escola , e já estão solicitando o inicio do próximo.

5 comentários:

  1. O comunidad0e escola é muito bom, tem cursos, tem jogos, tem atividades, tem futebol e pode ir na biblioteca para inprestar livro ou gibi.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom esse curso,ele ensina muito as pessoas que ele fazem. Nos não sabemos se não a um professor(a) de informatica que tenha feito o curso no comunidade escola e sabemos que tem varios outros que querem fazer o curso e consiguir um emprego bom e que ele goste de fazer e consiguir paguar seus estudos ou se ele tiver uma esposa e filhos para que ele possa arrumar um serviço bom.

    ResponderExcluir
  3. É legau ensina as pessoas mais velha não sabe.

    ResponderExcluir
  4. eu achei isso muito legal sobre informatica porque eu gosto de informatica quando eu li fiquei muito interesada porque infomatica e muto legal eu gosto muito de infomatica nas aulas eu aprendo muitas coisas bem legais eu achei muito interesante eu estou querendo fazer um curço de infomatica quando eu li aquele texto fiquei muito interessada isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal isso vai dar muitas opurtunidades de trabalho a essas pessoas!!

    ResponderExcluir